terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

pensamentos




Estive pensando hj,sobre minha vida,sobre minha familia,minha casa,meus amigos,


pude ver o quanto Deus e maravilhoso cmg,que apesar de tudo,sou feliz,tenho tudo que preciso pra viver,tenho os melhores amigos,as melhores irmas,os melhores pais,a melhor igreja,e sirvo a um Deus que sempre esta cmg,sempre pertinho de mim.
fui atras de alguns sonhos que a uns anos eram apenas sonhos,mas hj sao reais,coisas que eu pensava que eram distantes,impossiveis e hj as tenho perto de mim.
Muitas vezes estamos deprimidos,reclamamos de muitas coisas,mas nunca paramos para perceber o quanto somos completos.Apartir do momento que paramos para perceber as coisas que a vida nos presenteou,automaticamente esquecemos das coisas ruins que vivemos ou passamos,a vida e LINDA,porem temos alguns obstaculos,dificuldades,mas nao ha nada que pague a felicidade de vencer um obstaculo,vencer um medo,,se a vida fosse facil,nunca iriamos poder abrir a boca para dizer: Eu consegui,eu lutei.






O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário