quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

odio eterno de baalança








Eu sempre fui cheinha,perdi 5 aa 6 kg,mas nao estou como eu quero.Amo comer e ODEIO engordar,tenho um odio eterno de balança,nao posso v que fico nervosa,minha vontade e de quebra-laa em trilhoes de pedaços.
















Nao existe coisa pior que ir a uma loja,vestir milhoes de vestidos e nenhuma ficar bom.











E quando vc nao tem roupa,na verdade roupa tem,so nao fica legal..kkkkkk...isso e HORRIVEE!!














Mas um dia,tomei uma atitude,estava abusada de sempre ficar procurando roupas que me deixassem menos gorda,que nao mostrasse meus culotinhos. Eu ja tava profissional,sabia todas as estrategias de cortes de roupas..kkkk...Dai começei a praticar atividade fisica,mudei meuss habitos,que eram pessimos,e tenho uma dieta equilibrada,tomo chas,shake de qualidade riquissimo em proteina,pois tenho PAVOR DE PELE SOBRANDO.







Esses sao os produtos que me ajudaram a chegar na boa forma,e me ajudam ate hj depois de 2 anos,seria uma BALEIAAA sem eles,estao sempre cmg no meu dia-a-dia.
Ainda luto pra perder alguns quilinhos,falta so um pouquinho de vergonha na cara e parar de comer,que eu sei que consigo...kkkkkkkkkkkk





MAS NUNCA DEIXEI DE ODIAR BALANçAAAAAAAA!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário