domingo, 21 de fevereiro de 2010

dia de domingo

nossa,passei uma semana sem postar,estava muito atordoada,
muita coisa pra fazer,ja estava com saudades de contar minhas besteiras por aqui...hahaha
Hj foi um dia muito legal,fui almoçar na casa de uma amiga,comi minha comida PREFERIDAA,peixe com camaraoo...adoroo...
depois de muitos dias de calor,choveu a tarde inteiraa,amei,pois como ja disse,AMOOOOOOO CHUVAAA...a casa da minha amigaa e baixaaa...a rua encheuu,e quando passava carro entrava agua na casaaa,horrores de aguaa...hahahaha...foi muito engraçadoo,cheguei a pensar que iria sair de laa de canoa,nunca havia presenciado isso,haha,mas enfim,foi OTIMO,cheguei em casaa,demorei um pouquinho e fui aproveitar o climinha pra dormir...foi um domigno PERFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário