sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ola!!


Nossa,e vespera de carnaval,pra mim nao tem vantagem,

vou passar o feriado estudando...isso e pessimo,mas nao e a morte,enfim,de algum modoo creio que irei aproveitar.

Essa e minha primeira postagem,como deu trabalho pra eu fazer esse blog...kkkkk...mas ele saiuu,to gostando muito,ja ta virando vicio..kkkkk..espero que nao me atrapalhe nos estudos,pelo jeito ja taa..era pra eu estar estudandoo..kkk.

Bom,por enquanto e so,ainda ta no inicioo,entao nao tenho muito o que escrever...rsrs,mas farei dele uma especie de diario virtual,nele quero escrever as melhores coisas que acontece no meu did-a-dia principalmente na escola,as palhaçadas entre eu e minhas amigas(leti galgany e izabel)as duas pessoas que salva minha manhaa e que graças a Deus existem..
BJOOO!!
(mariH..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário